Entrevista com Kodama Yuuki [Especial]

sábado



Foto do Mestre Kodama Yuuki
-? Primeiros pensamentos que eu ouvui em ""Brad Rudd"  (Blood Lad)anime Como foi"[professor 起 Sim Kodama]
, mas eu estava em torno de 2011, ouvi a história do desenho animado "em primeiro lugar, real" ?, mas eu senti como ~ "mais uma vez. "Eu vim a perceber que Wai recentemente, a pintura está acabado ou eu.
[Diretor Miya] 
Embora haja uma história de Makai ", uma metáfora para os meninos e meninas muito jovens está preso, 
eu não achava que era eu acho que vai ser interessante para o vídeo. você mesmo e fazer nunca (risos) "


Staz animê Blood Lad
-? Acho que uma das atrações do "" Lad Blood "é que é caráter único, o que você está fazendo para tornar os personagens ciente de que" por[o professor起Sim Kodama]
"qualquer caractere Eu acho que é uma motivação fraqueza. movendo ou melhor, dar-lhes motivação., então, é se não é uma fraqueza, que a distância entre o personagem e abordagem algumas pessoas a ler. Acho que é o equilíbrio "
- Pontos a ter em conta e colocar sobre a animação "" Brad Rudd ", que enfatiza os Qual é o lugar"?[diretor] Miya
coisas a fazer para evitar Torikobosa a diversão do original de qualquer maneira " Eu acho que é. gostaria de reproduzir o mundo do professor Kodama "
e informação proibição · tema ED tema OP informações sobre a música aqui, abrindo tema cantado pelo Sr. May'n "os vívido"
de 90 segundos utilizando o PV anterior especial à triagem.


Fuyumi ,Staz , Blood Lad
 - "Pensamentos que você já viu o PV prévia foi o levantamento da proibição de hoje Como você está?"
[professor起Sim Kodama]
(risos) O outro eu vi cerca de 20 vezes em uma linha e, em seguida, chegar em casa "em grande parte do dia antes de ontem. mas também para lembrar a letra para cantar Sr. May'n! chamou-me, como novo, como o vídeo se torna nostálgico, é uma sensação estranha "
Blood Lad ,Staz[O diretor] Miya
disse isso ao Sr. Kodama " Os convidados, a percepção comum de que (risos) professor. tem-me profundamente envolvida me salvou, eu também estou crescendo. campo chamado "fazer essas coisas agora" em relação ao progresso que pode ter "Eu
- "Então, por favor, tenho uma palavra para o fã no final"[O diretor] Miya
! em construção tão sinceramente, "Por favor, olhe para a frente a todos"

[professor] Kodama起Sim 
muito "Eu também então eu estou olhando para a frente, vou desfrutar todos juntos! "

,Imagem do Autor de Blood Lad Yuuki Kodama
Além disso, após o talk show corre para contratações professor Kodama. 
Perto de cada fã 100 pessoas foram coletados sangue foi educadamente pediu para assinar. Memorial talk show em "Sangue Rudd" anime foi anunciado e muito de informações valiosas sobre o passado de novo. Rumo ao ar em julho, "sangue" expectativas também estão crescendo rápido!

OBS : Postagen Traduzida pelo Google Chrome na Pagina official do Animê , Não Temos Culpa se Saiu Coisas Errada, E não podemos Corrigi-las Desculpem-nos Atenciosamente BLBR.